terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem agride namorada, lutadora de Muay Thai, se dá mal e acaba preso

Uma briga entre um casal de namorados, motivada por ciúmes e insatisfações dentro do relacionamento, terminou em pancadaria e prisão, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Novo México, em Vila Velha. O eletricista Eduardo Postal Feu, 30 anos, acabou autuado por agressão, depois de brigar com a namorada, a dona de casa Kátia Pires da Silva, 31.

gazetaonline.globo.com

Eduardo, que há pouco tempo deixou a cadeia onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi morar com Kátia há cerca de um mês. Mas os dois, segundo a mulher, tinham um relacionamento há seis anos.

Na noite de quarta-feira, por volta de 19 horas, Kátia ia saindo de casa para fazer aulas de Muay Thai, numa academia. Mas Eduardo não gostou da roupa que ela usava, achando o short muito curto e folgado. Pensando que estava sendo traído, ele decidiu acompanhar Kátia ao local da aula, o que teria desagradado à mulher, segundo Eduardo.

Na volta da aula, os dois pararam numa lanchonete e começaram a discutir. Inicialmente, ambos querendo por fim ao relacionamento. Porém, quando chegaram em casa, Kátia teria mudado de ideia, dizendo que havia “ficado ao lado de Eduardo”, enquanto ele esteve preso e que não aceitaria agora o fim do namoro.

Houve nova discussão. Eduardo estava fervendo água para fazer macarrão e, segundo ele, Kátia tentou usar a água quente e a panela para agredi-lo. Ele agrediu a namorada com socos e chutes. Mas também foi atingido por ela, que conseguiu encaixar alguns golpes da luta que treina, para se defender.

Depois, Kátia se escondeu dentro do banheiro e, pelo telefone celular, acionou a Polícia Militar. Eduardo acabou preso e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, onde foi autuado pelo delegado Róbson Lemos Martins.

O delegado estipulou uma fiança de R$ 4,9 mil. Familiares de Eduardo estavam se mobilizando para levantar o dinheiro e pagar o valor.

Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com/index.php  em 30 de agosto de 2012 às 23h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário