terça-feira, 11 de setembro de 2012

Técnico de manutenção ameaça matar esposa e filhas em Sooretama - ES

O homem, segundo a polícia, desconfiava de que estava sendo traído. Ele chegou a correr atrás da mulher e das filhas com uma arma em punho

Uma dona de casa, que mora no bairro Sayonara, em Sooretama, fugiu de casa com as filhas na noite dessa segunda-feira (10) após ser ameaçada pelo próprio marido, um técnico de manutenção industrial de 33 anos. Desconfiado de que estava sendo traído, ele pegou uma arma de fogo e ameaçou matá-las. O fato foi registrado pela Polícia Militar às 19h40.

tudook.com/brasil
De acordo com a polícia, tudo começou após uma sobrinha dizer ao homem que suspeitava que a esposa dele estava lhe traindo. Ao chegar do trabalho, o técnico de manutenção perguntou à companheira sobre a possível traição. A mulher negou o fato. Transtornado, o homem foi até o quarto, pegou a arma - uma pistola ponto 22 - e ameaçou matar a esposa e as filhas.

A mulher aproveitou um descuido do companheiro e fugiu de casa com as filhas, indo parar no meio da rua, onde pediu socorro a populares. O homem, que estava correndo atrás delas com a arma em punho, voltou para casa.

A polícia foi chamada e deteve o técnico de manuteção escondido dentro do quarto do casal. A pistola foi encontrada dentro de um guarda-roupas. A arma, segundo a polícia, estava sem munição. Diante dos fatos o homem foi conduzido para o DPJ de Linhares.

Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com/index.php  em 11 de setembro de 2012 às 14h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário