quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Criança pede ao padrasto para não bater na mãe e também é agredida

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (31), no bairro Interlagos, em Linhares. A mulher foi socorrida com ferimentos pelo corpo para um hospital da cidade.


Uma mulher de 30 anos foi agredida com socos e chutes pelo companheiro na noite dessa terça-feira (31), por volta de 22h, no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. A filha da vítima, de apenas sete anos, também levou um tapa no rosto. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi agredida depois que pediu ao padrasto para parar de bater na mãe.


Interlagos - www.skyscrapercity.com

De acordo com a PM, as agressões começaram dentro de casa. A mulher conseguiu fugir para a rua, mas foi alcançada pelo companheiro. O homem continuou a bater nela, momento em que a menina pediu para ele parar e levou um tapa no rosto. Ele chegou a ser segurado por moradores, mas conseguiu fugir. No entanto, foi localizado 40 minutos depois pela polícia.

O suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, onde se encontra detido. Segundo o delegado chefe do DPJ, Fabrício Lucindo Lima, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e será conduzido a algum Centro de Detenção Provisória (CDP) do Estado.

A vítima foi socorrida com ferimentos pelo corpo para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela contou à polícia que vive com o agressor há quatro anos.

Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com/  em 01 de fevereiro de 2012 às 11h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário