quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Marido é acusado de matar a mulher com dez facadas em Vila Velha - ES

Na semana em que a Lei Maria da Penha completou cinco anos, mais uma mulher foi vítima de violência doméstica, e da forma mais grave: assassinada. A dona de casa Anita Sampaio Leite, 48 anos, foi morta com cerca de dez facadas.

O acusado do crime é o marido dela, o pedreiro Hercy de Souza Leite, 51, com quem Anita foi casada durante 30 anos. O próprio filho do casal, Wellington Sampaio Leite, 25, acredita que o pai seja o autor do crime: "Tenho certeza que meu pai matou a minha mãe", declarou o rapaz, ao prestar depoimento para a liberação do corpo.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), o crime pode ter ocorrido por volta das 16 horas de segunda-feira (08), quando Anita estava sozinha em casa.

O corpo da dona de casa foi encontrado por parentes, somente às 8h30 desta terça-feira (09). Anita ficou caída dentro de um banheiro em construção, na parte de trás da casa localizada em Aribiri, Vila Velha.

Policiais afirmaram que havia um rastro de sangue com cerca de cinco metros. As manchas começavam em um corredor, do lado de fora da casa. Em relatório, policiais ressaltaram a crueldade do agressor, que só desferiu golpes no pescoço e na cabeça de Anita.   

Fonte: retirado do site http://gazetaonline.globo.com/index.php em 09 de agosto de 2011 às 22h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário