quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia prende grupo suspeito de sequestrar e espancar jovem no Rio

Ex-sogra comandou a sessão de tortura em São Gonçalo. Ex-marido, que está preso, seria o mandante das agressões.

“A minha ex-sogra, minha ex-cunhada e três elementos com ela, que eu não conheço entraram na minha casa. Eles começaram arrombar as portas, arrombaram meu portão, a porta da minha sala. Minha ex-sogra entrou e começou a me bater. Ela veio, pisou em cima de mim querendo me matar com a faca, querendo me esfaquear. Depois ela pegou a tesoura cortou um pedaço do meu cabelo, me jogou no chão da minha cozinha”.

No depoimento, a vítima conta que a ex-sogra comandou a sessão de tortura e que foi agredida na frente da filha de um ano. “Eu pedindo para ela tirar minha filha, que minha filha não precisava ver aquilo tudo. Minha filha começou a chorar vendo aquela cena”.
g1.globo.com/jornal-hoje
 
Ela acusa o ex-marido de ser o mandante das agressões. Um traficante de 19 anos que foi transferido nesta quarta (9) para o presídio de segurança máxima Bangu 1.

Segundo a vítima, o ex-marido não aceitou o pedido de separação. A mulher conta que foi levada pelos agressores até a uma favela perto de onde mora. “Aí me botaram numa cadeira, minha ex-sogra veio com uma tesoura, começou a cortar meu cabelo todinho, picotou meu cabelo com a tesoura primeiro e depois ela foi mandando o menino passar a máquina zero”, conta.

A vítima conta que conseguiu pedir socorro a uma vizinha. A polícia chegou e prendeu os agressores em flagrante. A ex-sogra e dois homens. A ex-cunhada, uma adolescente de 16 anos, também foi levada para a delegacia.

A polícia informou que estuda a possibilidade de incluir a vítima no sistema de proteção policial. O ex-marido, Carlos Renato Conceição, vai prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. Ele já foi indiciado por tortura e cárcere privado.

A polícia informou que os homens que foram presos em flagrante vão responder pelos crimes de sequestro e tortura, e também por constrangimento à criança, já que a filha da vítima viu tudo. A pena pode chegar a 25 anos de prisão.

A adolescente foi encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude e deverá ser internada em uma instituição para menores.

Fonte: Retirado do site http://g1.globo.com/jornal-hoje/  em 09 de maio de 2012 às 17h53min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário