quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Servidor público deixa esposa cega do olho direito em Linhares - ES

Servidor público é preso acusado de espancar, torturar e deixar companheira cega. Vítima já prestou depoimento no DPJ

Foto retirada do site http://www.panoramio.com/photo/523112

O bairro Interlagos foi cenário de um dos atos mais absurdos já registrados pela polícia quando o assunto é violência doméstica em Linhares: desconfiado de que estaria sendo traído pela companheira, um servidor público de 43 anos aderiu aos atos mais cruéis e violentos. Ele foi preso nesta segunda-feira (8) por suspeita de espancar, torturar e deixar a esposa cega do olho direito. O fato aconteceu na última terça-feira (2), no bairro Interlagos, e o delegado Fabrício Lucindo Lima, que atua no caso, confirmou ao Site de Linhares que o servidor V.A.O está preso no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), mas que ainda não foi ouvido.

O delegado, contudo, confirmou as informações passadas ao Site de Linhares de que a vítima ainda teria sido humilhada ao ter os cabelos cortados com uma faca. A mulher e a mãe dela já foram ouvidas e agora o caso segue os trâmites de praxe.

Ainda de acordo com informações passadas para a nossa redação, a mulher teria sido torturada da meia noite de terça-feira até as 2 horas da madrugada da quarta-feira (3) e após as humilhações e espancamentos ela teria sido empurrada para dentro do carro do suspeito, e obrigada a deitar-se no chão. A vítima só não teria sido trancada no porta-malas do veículo porque as filhas do casal imploraram pela vida da mãe que, ainda de acordo com informações, teria sido transportada ferida até Minas Gerais, a fim de ser entregue à família.

A vítima, inclusive, teria passado por duas cirurgias em decorrência do espancamento.

O suspeito trabalha como servidor público no setor da Saúde, mas também atua como taxista e examinador de trânsito.

Fonte: retirado do site http://www.sitedelinhares.com.br/ em 09 de agosto de 2011 às 10h40min.

Um comentário: