domingo, 20 de novembro de 2011

Mulher é baleada na cabeça e ex-marido é suspeito do crime

Uma auxiliar de serviços gerais de 28 anos levou um tiro na cabeça, nesta quinta-feira (17), quando passava de bicicleta por uma rua do bairro Cidade Pomar, na Serra. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro e pai do filho mais novo da vítima.

http://www.es.gov.br/

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motivo do crime foi uma briga entre os dois por causa da pensão alimentícia para a criança, que está com a mãe. A auxiliar de serviços gerais tem três filhos e mora com a sogra, num bairro da Serra. No Hospital Dório Silva, onde foi atendida e medicada, a vítima deu uma versão que não convenceu a polícia.

Ela informou que estava a caminho da padaria de bicicleta e que teria sido ferida por bala perdida. Os policiais desconfiaram da versão e resolveram ir até o local onde a vítima indicou ter sido atingida.

Durante a investigação, os policiais descobriram que o principal suspeito era o ex-marido da mulher. Alex Santos de Souza, 24 anos, está foragido. Ele tem passagem pela polícia e fugiu da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha.

Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com/index.php  em 18 de novembro de 2011 às 20h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário