quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marido é preso por agredir grávida de 8 meses com chutes e socos - Serra - ES

O crime aconteceu dentro da residência onde o casal morava, em Vista da Serra II, Serra

O ajudante de pedreiro Jader Santana Meireles, 29 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a mulher grávida de oito meses com chutes e socos. O crime aconteceu dentro da residência onde o casal morava, em Vista da Serra II, Serra. De acordo com ocorrência dos policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estava sendo espancada pelo marido. Assim que chegaram no endereço, flagraram Jader tentando fugir.

Jader, que num primeiro momento forneceu nome falso para a polícia, e a mulher foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Lá, a vítima, uma dona de casa de 41 anos e que não será identificada por medidas de segurança, prestou depoimento e revelou que estava deitada no sofá quando o marido chegou nervoso.

O casal começou a discutir e trocar acusações quando de repente, Jader deu um soco no rosto de sua mulher. Ela caiu e ele ainda teria chutado a mulher. Após as agressões, o marido foi para o banheiro e a mulher aproveitou para tentar fugir pulando a janela. Mas, na tentativa de fuga, ela acabou caindo e se machucando. Teve que ser socorrida e levada por policiais para o Hospital Dório Silva. Ela machucou os joelhos e os antebraços, mas está fora de perigo.

O ajudante de pedreiro acabou preso e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. O delegado de plantão, Robson de Lemos arbitrou fiança de R$ 4.360,00, mas como o suspeito não pagou continuou preso.

Em depoimento, Jader Santana admitiu que agrediu a mulher porque "perdeu a cabeça". Ele justificou que quando chegou em casa, depois do trabalho, encontrou a mulher drogada e, por isso, os dois teriam discutido. Ele contou que só deu um tapa no rosto dela.

O ajudante de pedreiro contou que foi a primeira vez que agrediu a mulher, que espera um filho dele. Ela representou contra o marido e exigiu medida protetiva contra o agressor.

Sobre o fornecimento do nome falso, ele contou que não queria que a mulher descobrisse que ele tem passagem pela polícia. Antes, Jader tinha dado o nome de Jadison Santos Meireles.

Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com/index.php no dia 30 de agosto de 2011 às 20h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário