segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Wanessa pede R$ 100 mil de indenização a Rafinha Bastos

Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram na última quinta-feira (13) com um processo de indenização por danos morais contra Rafinha Bastos. A informação é do site Consultor Jurídico.

http://gazetaonline.globo.com
Representado pelos advogados Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, o casal alega que o humorista é conhecido por suas frases ofensivas.

A petição obtida pela revista "Consultor Jurídico" diz que o comentário feito sobre Wanessa, em especial, teve o agravante de ferir os valores da família e de "ignorar a condição de casada" da cantora.

"Por óbvio, a glosa televisiva do Réu não expressou, apenas, mau gosto da pior espécie, incompatível com o que se possa razoavelmente rotular de verdadeiro e saudável humorismo", dizem os advogados. Além da indenização de 100 mil reais por danos morais, o documento pede ainda que Rafinha arque com as custas do processo.

No dia 19 de setembro, Rafinha Bastos fez um comentário sobre a gravidez da cantora, ao vivo no programa "CQC". Ele declarou que "Comeria ela e o bebê".
Fonte: Retirado do site http://gazetaonline.globo.com em 14 de outubro de 2011 às 20h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário